Em clima de despedida! Elenco de ‘Segundo Sol’ curte folga na Bahia

Publicado em 07/11/2018 02:00
Publicidade

Assim como anunciado frequentemente na TV Globo, ‘Segundo Sol’ está na última semana de exibição. Consequentemente, o elenco já se encontra em clima de despedida, como se pode ver em fotos nas redes sociais.

Leia também: Deborah Secco ri de pedido sincero da filha enquanto assistia ‘Segundo Sol’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Arraes, Zé de Abreu, Emilio Dantas, Danilo Mesquita, Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Letícia Colin, Chay Suede, Dan Ferreira e Roberta Rodrigues gravaram as últimas cenas em Salvador.

A sequência enfim encerrou a novela, foi feita no Farol da Barra. Ainda na capital baiana, as mulheres aproveitaram pra renovar o bronzeado em hotel da capital baiana. Em suma, o clima de amistosidade e nostalgia tomou conta dos cliques. Logo abaixo, confira a galeria!

Veja mais: Tá sarada! Letícia Colin exibe ótima forma em lançamento de ‘Segundo Sol’

Letícia Colin vê semelhanças com sua personagem em ‘Segundo Sol’ e já cogitou sair do país

Em entrevista para à ‘Vogue’ digital, a atriz observou alguma semelhança entre ela e sua personagem, além disso revelando alguns planos remotos de sua cabeça: “Rosa é muito corajosa, dona do seu próprio corpo, tem um pensamento feminista progressista muito parecido com o meu”. Entretanto, a atriz não se vê acomodada e confessa o desejo de adquirir novas experiências, ao ser questionada como se vê daqui a 12 anos: “Queria ter a experiência de morar um tempo em outro país, de preferência na França. Sonho em falar francês e em vivenciar a cultura local por um tempo, mas esse é só um dos meus sonhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio