Millena Machado curte Maceió após maratona de trabalho na cidade

Publicado em 21/11/2018 13:30
Publicidade

Millena Machado está de passagem pelas incríveis praias de Maceió. A jornalista foi para a cidade à trabalho, como apresentadora do 29º Prêmio Braskem de Jornalismo, e tirou uns dias de descanso para aproveitar a capital alagoana.

Leia: Millena Machado não avança em convite para comandar reality na Band e explica o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millena fez alguns registros de sua visita à cidade. “Que colírio esse mar verde esmeralda! Água morna, vento forte, céu azul anil… A natureza de Maceió é um aconchego pra alma! Queria passar pelo menos uma semana por aqui”, derreteu-se a jornalista pelas paisagens locais.

Leia: Millena Machado revela sua saída do Auto Esporte, da Globo: “Meu ciclo oficialmente se encerrou”

Sobre Millena Machado

Ex-apresentadora do Auto Esporte, Millena trabalhou por sete anos no programa de motor da Globo e acompanhou o percentual de mulheres espectadoras saltar de 33% para 47%, além da audiência ter crescido de 7 para 12 pontos de média segundo o IBOPE/KANTAR.

Mas antes disso, Millena trabalhou como âncora do telejornal da Band News TV, onde cobriu grandes fatos como a posse de Barack Obama por nove horas ao vivo e a queda do avião da TAM (2007) em São Paulo por sete horas ininterruptas.

Paralelamente à carreira jornalística, Millena faz vídeos e locuções institucionais, media training e participa como mestre de cerimônias, mediadora de debates e convidada VIP em diversos tipos de eventos.

Além disso, desde 2016, Millena desenvolve a campanha social #surdoehquemfala em parceria com o publicitário Alexandre Peralta. Um dos serviços da campanha consiste no workshop “Empatia do Silêncio”.

Neste ano, em setembro, a jornalista ainda criou a Primeira Semana da Acessibilidade Surda, promovendo maior cidadania a deficientes auditivos em parceria com marcas como McDonald’s, Rei do Mate, Instituto Sorridents, Instituto Gustavo Rosa, Mercedes Benz, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio