Suando a camisa! Rafael Cardoso corre na orla da Barra da Tijuca, na companhia de amigo

Publicado em 13/11/2018 23:01
Publicidade

Rafael Cardoso atualmente está dando vida ao personagem Danilo, em ‘Espelho da Vida’. Entretanto, ele aproveita os intervalos vagos de tempo para se dedicar às suas atividades pessoais. Dentre elas, as físicas são uma das que escolhe para manter o seu corpo em forma.

Veja mais: Mari Bridi fotografa primogênita ajudando no banho da filha que tem com Rafael Cardoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito anteriormente em entrevista exclusiva, o ator sofreu um desequilíbrio de peso devido ao nascimento do segundo filho. Assim, tem tomado cuidados para que seu corpo continue no tão elogiado porte atlético, que deixa sua esposa — Mariana Bridi — e fãs suspirando.

Nessa terça-feira (13), o ator foi fotografado enquanto corria na orla da Barra da Tijuca, tradicional bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Com os cabelos presos, usava uma regata (e tênis) azul, além de bermuda preta. Além disso, Rafael estava acompanhado de um amigo.

Espie: Rafael Cardoso é maquiado pela filha mais velha e se diverte com a cena

Rafael Cardoso engordou 22kg durante as gestações de sua esposa, Mariana Bridi

Rafael Cardoso bateu um papo com o Observatório dos Famosos sobre o seu lado pai e marido. Assim sendo, por conta da chegada de Valentim, quase seis meses, a filha mais velha do casal, Aurora, 4, está mais ciumenta e apegada ao pai. Na entrevista, Rafael revela que por conta das duas gestações de sua esposa, Mariana Bridi, também acabou engordando 14 quilos na primeira e oito na segunda. “Engordamos juntos. Com a Aurora eu engordei 14, do Valentim oito quilos. Vamos comer, vamos embora. Cozinhando direto”, concluiu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio