Elba Ramalho capricha no look ao comandar bloco em SP

Publicado em 23/02/2019 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elba Ramalho mostrou que as definições de lacradora foram atualizadas com sucesso. Na tarde deste sábado (23) a cantora comandou o Trio Frevo Mulher à frente do parque Ibirapuera em São Paulo. Milhares de pessoas marcaram presença no bloco da loira, que não permitiu que ninguém ficasse parado.

Leia também: Aos 67 anos! Elba Ramalho surge de maiô e surpreende pelo corpaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao som de muito forró e frevo, Elba mostrou seu poder paraibano. Os fãs da cantora, é claro, não ficaram parados. Além da música, Ramalho lacrou também no look. Toda produzida no vestido cor-de-rosa, a estrela destacou simpatia ao público e a todo momento fez interações divertidas.

Nas rede sociais, Elba comemorou o sucesso de seu bloco de Carnaval. “Foi uma bela puxada do trio Frevo Mulher no Ibirapuera, Sampa. Obrigada a todos pela alegria! Em nome da @pipoca.co agradeço a todos os colaboradores”, escreveu a estrela no Instagram.

Veja mais: Elba Ramalho é clicada nos corredores do aeroporto Santos Dumont usando bolsa de grife

Essa semana Ramalho lançou o seu último álbum de estúdio intitulado O Meu Ouro do Pó da Estrada. O disco da estrela conta com 13 singles dançantes como ela sempre cantou. No final de janeiro, Elba surpreendeu seus fãs ao posar plena de maiô ao tomar banho de mar na Bahia.

Elba Ramalho no Carnaval de São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio