Mumuzinho estreia turnê ‘A Voz do Meu Samba’, no Rio de Janeiro, com convidados especiais

Publicado em 02/02/2019 20:04
Publicidade

Em outubro de 2018, Mumuzinho lançou o CD A Voz do Meu Samba, que também terá DVD lançado. No último dia de janeiro, o cantor promoveu uma festa de lançamento, que contou com seus convidados mais próximos. Já na sexta-feira (1), aconteceu o primeiro show de sua turnê, que leva o mesmo nome do álbum.

Leia também: Mumuzinho promove festa de lançamento do novo álbum “A Voz do Meu Samba”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse novo trabalho conta com as participações especiais de Xande de Pilares, do grupo Vou Pro Sereno, Dilsinho, Dudu Nobre, Davizinho Silva e Alcione. Essa última, inclusive, foi homenageada com uma imitação durante o show, que aconteceu no Km de ‘Vantagens Hall’, no Rio de Janeiro. Também imitou Stevie Wonder, lembrando de quando venceu o Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, em 2018.

Veja mais: Mumuzinho é flagrado em mão boba com a namorada, em shopping do Rio de Janeiro

Como dito anteriormente por aqui, o novo CD tem 20 músicas e 11 delas são inéditas. O próximo show da turnê acontecerá em São Paulo, no dia 16 de março. Que noite mágica vivemos ontem hein?! Muito obrigado a todos vocês que escolheram passar essa noite comigo. Obrigado aos convidados que me ajudaram a tornar esse show inesquecível! Agora é só vocês curtirem meu novo show, escreveu Mumuzinho no Instagram.

Espie: David Brazil faz piada sobre hábito curioso de Mumuzinho no celular

Turnê ‘A Voz do Meu Samba’

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio