Mãe ativa! Sophie Charlotte é flagrada buscando o filho na escola

Publicado em 12/03/2019 22:12
Publicidade

Sophie Charlotte apareceu mais recentemente na televisão em 2018, ao figurar no elenco principal da série Ilha de Ferro. Por conta de não estar num trabalho de atuação no momento, consequentemente tem mais tempo para sua família, mais especificamente o seu filho pequeno.

A atriz é casada com Daniel de Oliveira e com ele teve seu único herdeiro, Otto. O garotinho, inclusive, completa 3 anos de idade na sexta-feira (15). O ator, por sua vez, tem outros dois filhos — Raul e Moisés — fruto do relacionamento anterior com a também atriz Vanessa Giácomo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira circulam juntos em aeroporto do Rio de Janeiro

Em resumo, nessa terça-feira (12), Sophie foi fotografada logo após de buscar o filho numa escola da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pelo que se observa nos poucos cliques, a famosa não parece ter se dado conta que estava sendo vista. No mais, ela esbanjou estilo ao aparecer com camiseta e tenis branco, tendo uma calça legging preta complementando o look.

A mamãe ativa carregava a mochila de rodinhas de Otto, que estava no momento usando uniforme branco e vermelho. Depois da ocasião, saiu dali de carro e não foi notada por populares, que certamente a tietariam. Confiram as fotos a seguir!

Veja mais: Sophie Charlotte se transforma em onça pintada em campanha de conscientização

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio