Camilla Camargo, Ticiane Pinheiro e Thaeme Mariôto se encontram em evento sobre gravidez

Publicado em 09/04/2019 15:56
Publicidade

As futuras mamães, Camilla Camargo, Ticiane Pinheiro e Thaeme Marioto, se encontraram para um bate papo sobre gravidez, na noite desta segunda-feira (08), na zona sul de São Paulo. Thaeme está à espera de Liz, Camila à espera de Joaquim e Ticiane à espera de Manuella.

Estava louca para estar com essas duas mamães juntas e a @chiccobrasil nos proporcionou esse momento mágico de troca de amor, expectativas e assunto sobre o que devemos proporcionar para nosso bebê“, escreveu Ticiane ao compartilhar uma foto com as duas mamães. Vale lembrar que a apresentadora está no comando do programa ‘Troca de Esposas’, na Recordtv.

Camila também compartilhou um pouco do evento em seu Instagram e comentou: “A alegria de encontrar essas duas lindas no evento! Em breve estaremos nós e nossos filhotes lindos“. Já a cantora Thaeme, que está compartilhando sobre a sua reta final da gravidez, resolveu brincar na legenda da publicação em seu Instagram: “Não sei porque, mas estou tão maior que elas”.

Os internautas se derreteram ao ver as barriguinhas de grávida das mamães e lotaram os comentários de elogios. “As grávidas lindas do ano. Deus abençoe vocês e as crianças beijos”; “Lindas se preparando pra receber a riqueza que Deus presenteou”; “Que lindass! Adoro vocês! Que seus bebês venham cheios de saúde!”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio