É o amor! Caique Aguiar e Fernanda Lacerda assumem namoro

Publicado em 26/04/2019 11:18
Publicidade

Após rumores de que Caique Aguiar e Fernanda Lacerda estariam namorando, o casal assumiu de fato nesta quinta-feira (25). Caique completou 25 anos e aproveitou para comemorar o aniversário ao lado do pai, Carlinhos Aguiar, que fez 63 anos no dia 19 de abril, e foi no festão que o casal se assumiu.

Caique e Fernanda se conheceram durante o confinamento do reality show A Fazenda 10. Dentro do programa eles engataram um romance, mas estavam meio acanhados. Já fora do reality rural, eles estavam compartilhando algumas fotos e vídeos que levantavam a suspeita de que estariam juntos.

“Tentamos fazer aquele tal desafio do casal, confere no que deu. Essa foi a primeira vez que tentamos, sem mentira aqui pra vocês. O que acharam? Será que devemos tentar mais uma vez?”, escreveu o ator em uma publicação gerando a suspeita. Para acender ainda mais a chama dos rumores, Carlinhos compartilhou uma foto com a Mendigata em um jantar da sua família e escreveu: “Jantar em família com minha norinha que é uma figura”.

Mas nesta madrugada todos os rumores acabaram, Fernanda Lacerda curtiu o aniversário do namorado e rolou até um beijo em frente às câmeras dos paparazzi. Porém, nenhum dos dois comentou sobre o namoro nas redes sociais, os fãs aguardam na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio