Ex-BBBs da “Gaiola” curtem festa privada e fazem tatuagens juntos

Publicado em 14/04/2019 10:08
Publicidade

Após a Final do ‘BBB19’, os ex-BBBs curtiram durante a madrugada de sábado (13), a festa oficial do reality. Porém, o grupo da “Gaiola”, foi para uma festa privada. O fato chegou a causar polêmica, pois eles deixaram a festa oficial antes do tempo, logo que Paula chegou no evento.

A ex-sister e vencedora do reality, Paula, não foi parabenizada por nenhum dos ex-colegas do grupo oponente, a não ser Alan, que ficou em segundo lugar. Já após deixar o evento, eles dançaram, cantaram e tiraram muitas fotos juntos.

Além dos ex-BBBs da edição 19, Ayrton e Mahmoud, ambos do ‘BBB18’, foram prestigiar e cair na farra com os demais. Além de dançarem e beberem, eles puderam fazer tatuagens juntos. Hana e Alan se encontraram e posaram juntos. O casal que deixou o público em dúvida de ficaria junto ou não, fez até a mesma tatuagem.

A saída dos ex-BBBs da festa deu o que falar. Além de não cumprimentarem a vencedora, eles provocaram gritando “É campeão! Fora racista!”, enaltecendo Alan e cutucando Paula. A sister que está sendo acusada de intolerância religiosa por Rodrigo, irá ser interrogada na próxima semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio