Aos 47 anos, Carmo Dalla Vecchia esbanja corpo sarado em praia do Rio

Publicado em 09/05/2019 19:14
Publicidade

O ator Carmo Dalla Vecchia tirou a manhã de quinta-feira (9), para fazer um passeio na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Usando apenas uma sunga branca, ele chamou atenção de quem passava pelo local.

Carmo é conhecido por sua atuação em “Malhação – Vidas Brasileiras”. Ele já está cotado para fazer parte do elenco de Órfãos da Terra, novela das 18h. Em abril, ele publicou um clique em seu Instagram, ao lado dos atores do espetáculo Billy Elliot.

“Quando seus filhos e amigos de Malhação se encontram com os filhos e amigos de Billy Elliot. Sem contar com a filha da A Favorita que namora o meu filho de Malhação. Tá confuso? Mas é isso mesmo”, brincou, na legenda. O ator coleciona quase 200 mil seguidores na rede social, e sempre recebe muitos elogios dos fãs, nas fotos.

No final do ano passado, o artista participou do programa do Faustão, e passou por uma situação constrangedora. O apresentador tentou pronunciar o nome do ator, mas errou várias vezes, chamando primeiro de“Della Vecchia” e depois “Della Vaca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio