Claudia Ohana surge de maiô em praia do Rio com Rocco Pitanga

Publicado em 29/05/2019 15:34
Publicidade

A atriz Claudia Ohana e o ator Rocco Pitanga decidiram renovar o bronze na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29). Os amigos foram clicados em clima de intimidade, por um fotógrafo da AgNews.

Eles também aproveitaram para tirar fotos com os fãs que reconheciam os famosos. Aos 56 anos, Claudia encanta os seguidores das redes, com as fotos de biquíni que publica, ostentando o corpão em forma.

No começo do ano, ela publicou um clique em que surgiu usando shorts curto, e na legenda, mandou um recadinho.#vistooqueeuquiser Podemos sim!!!! Em qualquer idade botar shorts, biquíni…. Nós mulheres podemos vestir o que quisermos, somos livres!!!! O importante é estar feliz com vc mesmo!”, falou. “E aceitar nosso corpo como ele é. Bjsss no coração de todos!!! #mulheresempoderadas”, complementou, ganhando diversos elogios.

No final do ano passado, a famosa deu uma entrevista para o Observatório da Televisão, e falou um pouco sobre sua personagem em ‘Verão 90’, novela da Globo em que atua. “Anos 80 foi foi quando comecei a minha carreira. Então eu praticamente sou referência da novela, eles fazem homenagem a mim, à novela Vamp nos anos 90, que bombava muito. Eles falam de Claudia Ohana na novela e eu acho bem engraçado”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio