Luísa Sonza e João Vicente de Castro participam de evento de adoção de cães

Publicado em 25/05/2019 13:53
Publicidade

A cantora Luísa Sonza e o ator João Vicente de Castro participaram de um evento de adoção de cães, neste sábado (25), em SP. ‘Adotar é tudo de Bom’, criado pela PEDIGREE, aconteceu no Shopping Mooca.

Nas imagens tiradas pelo fotógrafo da AgNews, a loira surgiu abraçando um filhotinho, e João apareceu com uma camiseta divertida, com os dizeres ‘Somos todos vira-latas’.

Recentemente, a famosa se envolveu em uma polêmica com o humorista Carlinhos Maia. Tudo começou quando Whindersson e a esposa anunciaram que não iriam mais ser padrinhos de casamento de Carlinhos e Lucas. Para o programa ‘Fofocalizando’, Carlinhos deu sua versão dos fatos, e disse que o casal avisou em cima da hora, deixando ele chateado.

A polêmica foi aumentando, e Whindersson usou suas redes para se defender. Luísa também usou seu Instagram para fazer um longo desabafo, nesta sexta-feira (24). “Podem até me atacar, agora atacar meu marido, ainda mais no momento que ele tá vivendo, meu anjo, não se meta comigo mexendo com minha família”, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio