Veja as vezes em que Beyoncé mudou os cabelos e arrasou

Publicado em 14/05/2019 12:04
Publicidade

Beyoncé, como toda diva, muda de visual e se reinventa. Ao longo da carreira, a famosa que estreou seu novo documentário pela Netflix, já foi loira, morena e agora apostou nos cabelos castanhos com algumas mexas de luzes e deixou os fãs encantados.

Antes da carreira solo, ela formava um trio no grupo R&B Destiny’s Child em que mantinha os cabelos com ondas bem marcadas, longo e bem loiro próximo da raiz, mas variava e em alguns momentos aparecia morena.

A famosa estreou sua carreira solo em 2003 com o álbum Dangerously in Love e desde então as mudanças no corpo e no visual a acompanham. No início ela estava com os cabelos castanhos e em seu clipe do hit de sucesso, Crazy in Love, a famosa aparece com as madeixas super lisas e com pouco volume.

Já em 2013 ela chocou ao aparecer com o cabelo bem curtinho e tingido de loiro. Indo para os cabelos mais recentes, em 2016, para seu álbum Limonade, ela estreou longas tranças. Em 2018, ela continuou a usar mega hair com ondas mais soltas, com frizz e loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio