Com muito chamego, Gustavo Mioto curte Lençóis Maranhenses ao lado da namorada Thaynara OG

Publicado em 18/06/2019 09:47
Publicidade

O cantor Gustavo Mioto, desembarcou no Maranhão, terra da namorada Taynara OG para curtir a tradicional festa da região ‘São João da Thay‘. O cantor chegou alguns dias antes do evento e está curtindo muito a cidade com a namorada, nesta segunda-feira (17), em clima de muito romance eles curtiram os Lençóis Maranhenses.

O dono do hit ‘Fake News’, curtiu o momento abraçadinho com a namorada e até posaram para os paparazzi. “Minha primeira vez nos Lençóis Maranhenses, hoje tá um clima tropical, hoje tá quente. Vai ser massa”, disse o cantor empolgado com o passeio.

Junto com o casal, estavam diversos influenciadores e ex-bbbs entre eles: Viviam Amorim, Hana, Elana, a cantora Yasmin Santos, Mileid Mihaile, Gleice Damasceno, Wagner Santiago e entre outros. Após o dia no Lençóis, eles foram direto para um luau preparado por Thaynara OG.

Thaynara, além de influenciadora, é apresentadora do próprio programa no canal GNT. Em entrevista, ela relembrou o começo da carreira na televisão: “Quando vi todos aqueles olhares voltados para mim, fiquei inibida. Daí tive que pegar intimidade com as câmeras e produção até ficar mais natural. O teleprompter também achei meio difícil no começo, mas consegui adaptar o programa para a minha dinâmica e linguagem. Eu estudava o roteiro antes com o produtor e assim não ficava presa no TP (teelprompter). Conseguia usar as minhas brincadeiras e ficar mais solta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio