Famosos prestigiam jantar pré-São João da Thay

Publicado em 19/06/2019 11:16
Publicidade

Na noite desta terça-feira (18), famosos se reuniram para um jantar especial de pré-São João da Thay, no Maranhão. A festa é promovida pela apresentadora do GNT, Thaynara OG, que irá trazer diversas atrações musicais para a festa. Todavia, as comemorações antes do evento são restritas para amigos da apresentadora.

Com looks estilosos e glamourosos, as celebridades e influenciadores marcaram presença no evento beneficente. Thaynara, chegou acompanhada do namorado, o cantor Gustavo Mioto na festa. A anfitriã estava vestindo um look exclusivo da marca Zinco.

Na festa estavam presentes, Compadre Washington, Viviam Amorim, Lore Improta, Mari Gonzalez e o namorado Jonas Sulzbach, Hana Khalil, Munik Nunes e o marido Anderson Felício, Thalita Rebouças, Vitória Strada, Hariany Almeida, Gleice Damasceno e o namorado Wagner Santiago, entre outros famosos.

A festa oficial do ‘São João da Thay’, acontecerá nesta noite de quarta-feira (19), e as atrações são: Bel Marques, Preta Gil, Gustavo Mioto, Lexa, Rafa e Pipo, Gretchen, Luisa Sonza, Alexandre Nicolas, Criolina, Jão e Lucy Alves. A renda do evento é toda revertida para Fundo de Nações Unidas Para a Infância (Unicef).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio