Fofura! Jade Seba e Bruno Guedes fazem primeiro ensaio fotográfico do filho Zion

Publicado em 11/06/2019 12:47
Publicidade

No fim do mês passado, a influenciadora digital Jade Seba deu à luz ao primeiro filho Zion Seba Guedes, fruto do relacionamento de quase três anos com o ator Bruno Guedes. E nesta semana, ela divulgou as fotos do primeiro ensaio fotográfico que fez do filho recém-nascido.

Nas redes sociais, Jade publicou uma das fotos do ensaio e se derreteu pelo pequeno. “AHHHHHH EU NÃO TO BEEEEMMM. @brunoguedes da pra acreditar que nos fizemos esse serumaninho??“, escreveu. Assim como a mamãe, os fãs também amaram o clique de Zion e a publicação já ultrapassou 100 mil curtidas.

“Não tenho maturidade pra baby Zion”; “Meuu Deus, que fofura é essa”; “Coisa mais linda do mundo!”; “Gente parece desenho de tão perfeito”; “Tudo na vida tem limite… menos a beleza desse bebê”, foram alguns dos comentários dos seguidores no clique que Jade Seba divulgou.  

O papai de Zion, Bruno Guedes, já trabalhou na Rede Globo, na novela ‘Malhação: Viva a Diferença’, em 2017 e estreou recentemente na tela da RecordTV, na trama ‘Topíssima’. Na trama da concorrente, Bruno dá vida ao vilão Edison, um estudante universitário e morador de uma república.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio