Gabriela Spanic participa de coletiva em São Paulo e revela: “A única usurpadora sou eu”

Publicado em 08/06/2019 15:15
Publicidade

A atriz Gabriela Spanic desembarcou no brasil para falar sobre sua carreira, e o evento Girl Power, em que ela se apresenta como cantora. A famosa deu uma entrevista durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

“A única usurpadora sou eu”, chegou a falar, dizendo ainda que não viu semelhanças entre a nova versão e a original, que foi reprisada várias vezes pelo SBT. “Da Usurpadora de antes só tem o nome. Tudo é diferente. Mas desejo boa sorte para eles.”

A famosa ainda opinou sobre as novelas atuais, e falou do excesso de realismo. “Atualmente não respeitam os códigos do melodrama que a gente gosta tanto. Agora tudo é muito realista. Alguns produtores fazem séries de narcotraficantes e essas coisas. Pra ver a realidade e violência é melhor assistir o telejornal. A audiência precisa sonhar e ter esperança. A novela serve para isso. Por isso que as novelas de antes são muito melhores que as de agora. Se eu fosse produtora resgataria melodramas como A Usurpadora e A Dona”, falou.

A eterna Paola Bracho foi alvo de rumores, em 2017, de que estaria passando por crises financeiras. Até parte de suas roupas ela tem vendido, em outra conta do Instagram,‘Spanic Shop’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio