Gracyanne Barbosa e Belo trocam beijos apaixonados durante evento em São Paulo

Publicado em 27/06/2019 19:57
Publicidade

Nesta quinta-feira (27), a musa fitness Gracyanne Barbosa e o marido Belo, visitaram o stand ‘Pink Lash’, na feira de franquias ABF, no expo center Norte, em São Paulo. O casal chegou cercado por seguranças.

Durante sessão de fotos, os pombinhos trocaram diversos beijos e abraços apaixonados. A morena apostou numa blusinha rosa e calça branca, e o cantor combinou uma camiseta preta com uma calça de estampa militar.

Recentemente, Gracy publicou uma foto do seu bumbum avantajado, nas redes, e foi bastante elogiada pelos fãs. Porém, uma internauta resolveu criticar um detalhe que notou no corpo da musa, e ela logo rebateu a alfinetada. “Casca de laranja temos”, falou a pessoa. “Ninguém está livre”, respondeu Barbosa, sem descer do salto. Vale lembrar que a esposa de Belo faz parte do elenco do ‘Tô de Graça’, no Multishow.

A saber, Belo se declarou para a esposa, nas redes, e celebrou os 7 anos de união. “Poetas e compositores escrevem há anos sobre esse sentimento tão nobre, mas tenho certeza só o meu coração é capaz de saber o quanto nossos 7 anos de casamento- mais 4 que você me enrolou (risos), representam pra mim, o quanto sou feliz por cada segundo que passamos juntos”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio