Lívia Andrade e Léo Dias comprovam que amizade não está abalada em Arraiá de Aniversário; veja fotos

Publicado em 27/06/2019 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (26), Lívia Andrade deu um festão para comemorar o seu aniversário de 36 anos. Todavia, o que chamou a atenção não foi o festão, e sim a famosa junto com companheiro de programa, Léo Dias, curtindo bastante juntos e mostrando que a amizade entre eles não está abalada.

Eles protagonizaram o maior climão ao vivo no programa ‘Fofocalizando’ do SBT. Léo Dias não gostou da maneira com que uma matéria foi editada para ir ao ar, e Lívia Andrade rebateu dizendo que era o formato do programa e não teria como mudar.

Apesar do climão, eles mostraram que a amizade seguiu firme e forte. Léo chegou até a se declarar para amiga após a festona. “Meu amor, eu tinha que vir. Pra te parabenizar, pra festejar, pra te agradecer, pra te pedir desculpas, enfim, para viver mais um dia a seu lado“, iniciou.

Preciso falar mais uma coisa: como eu já me sinto parte da sua família. A primeira pessoa que eu abracei na festa foi a sua mãe e o seu irmão. E o que eu mais ouvi de todos seus amigos foi q palavra “saudade”. Isso me fez tão bem. Meu coração saiu cheio de amor dos seus fiéis amigos“, encerrou Léo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio