Luísa Sonza faz pocket show em evento de lançamento do álbum ‘Pandora’

Publicado em 14/06/2019 09:58
Publicidade

Luísa Sonza está lançando seu primeiro álbum ‘Pandora’. Na noite dessa quinta-feira (13), ela que lançou a faixa ‘Garupa’ em feat com Pabllo Vittar, apareceu esbanjando estilo e simpatia para falar do novo projeto de sua carreira.

No começo da carreira, ela apostava em um MPB, mas atualmente, seu estilo mudou e é mais inspirado em Anitta, com um pop cada vez mais dançante. Depois de ‘Pior Que Possa Imaginar’, em que Luisa teve mais de 16 milhões de visualizações no Youtube, ela e Pabllo, estão prestes a lançar o clipe tão esperado pelos fãs.

Além da drag quenn, ‘Pandora‘ conta com parcerias de Gaab e Vitão. Nas redes sociais foi publicado o teaser do novo clipe da cantora, com a faixa ‘Garupa’ que abre o primeiro álbum em estúdio da esposa de Whindersson Nunes.

A famosa que sempre arrasa nas performances de seus shows, realizou um pocket show após a coletiva de imprensa do evento. Nas redes sociais, Luisa, que é dona de um corpaço, impressiona os fãs com o tamanho de seu bumbum e chama atenção pelo rebolado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio