Renata Banhara posa de lingerie em campanha para o Dia dos Namorados

Publicado em 03/06/2019 14:57
Publicidade

A modelo Renata Banhara realizou um ensaio sensual para o Dia dos Namorados, e surgiu usando algumas lingeries. Aos 44 anos, a solteira provou que está com tudo em cima, e exibiu as curvas naturais, nos cliques.

A maquiagem foi realizada por Babi Batista, e o local que a loira posou foi em uma mansão em São Paulo. As fotos foram feitas pela fotógrafa Simone Belloto, e irá ilustrar o catálogo de uma marca de roupas íntimas famosa.

“O Dia dos Namorados é uma data para ‘celebrar o Amor’ e mesmo que você não tenha um grande amor ao seu lado, não deve se afligir e deve aproveitar a ocasião para uma excelente oportunidade de acima de tudo e contudo, acreditar sem culpa, sem julgamentos, com ou sem gordurinhas e celulite, e independente da idade, da carga profissional, da tarefa doméstica e materna, que a mulher pode sim ser bonita e acima de tudo ser extremamente sensual”, disse Banhara, que já participou do programa SuperPop.

No ano passado, a famosa usou as redes para fazer um desabafo. Ela disse que precisava de R$ 80 mil para uma cirurgia, devido a uma infecção grave no cérebro. “Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado com Dr Jamal e nenhum plano aceita”, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio