Simaria causa com vestido que deixa parte do bumbum à mostra; veja

Publicado em 27/06/2019 13:29
Publicidade

Simaria, comemorou os seus 36 anos, na Casa Miracolli, em São Paulo, na noite de quarta-feira (26). Entretanto, a cantora virou assunto após mostrar o look ousado escolhido para a noite, o vestido deixava parte do bumbum à mostra.

O vestido com detalhes de paetê dourado não chamou atenção somente pelo bumbum da famosa exposto, ele também era bem decotado, e realçava o volume do seios da famosa. E claro, também bem justo ao corpo para mostrar sua boa forma.

Vale destacar que, essa não é a primeira vez que a coleguinha apareceu com um look que deixou os fãs pirando. Recentemente, ela usou um body apenas com duas bolas de pano cobrindo o seios e deixando todo resto à mostra. Ela dividiu a opinião de fãs, uns acharam ousado demais e outros amaram o estilo da cantora.

O evento contou com a presença de diversos famosos, como Rodrigo Faro, a cantora Lexa, a sua irmã com quem tem dupla, Simone, Antônia Fontenelle, Viviane Araújo e entre outros. Em tempo, Rodrigo Faro relembrou os tempos de cantor e até deu uma palinha com a dupla Simone e Simaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio