Thais Fersoza e Michel Teló abrem álbum de viagem ao México

Publicado em 15/06/2019 19:25
Publicidade

Thais Fersoza e Michel Teló estão aproveitando o curto período de férias para relaxar em Tulum, no México. Em suas últimas publicações, a atriz compartilhou lindas fotos da viagem dos sonhos com seus fãs e seguidores no Instagram. O lugar paradisíaco, é perfeito para cliques incríveis, por isso, a famosa faz questão de registrar os momentos.

Começando pela hospedagem, o hotel em que os dois estão, chega a diárias de até R$27 mil reais. Tatá mostrou o quarto luxuoso e com vista privilegiada para o mar, em que se acomodaram. “Aquela foto necessária antes de sair do quarto… que lugar mágico! Experiência única! Não me canso de olhar!!!! Confesso q queria um redondinho desse na sala da minha casa! Hahaha Bom dia! Bom sabadão pra nós!”, disse ela na legenda da foto do quarto.

Por lá, a famosa teve a experiência incrível de mergulhar e mostrou como foi em seus stories, além disso, sobrou tempo para a selfie com o cantor. “Sempre juntos! Pensem num aeróbico top! Hahahaha e a vista lá de cima! Linda demais!!!! Com direito a banho de chuva! Delicia!!!!!”, disse ela.

E claro, a natureza que cerca o lugar deixa a viagem ainda mais incrível. “Natureza.. recarrega, renova.. que experiência incrível! BOM DIA!!!!!!!“. Longe dos filhos, Melinda e Teodoro, ela o maridão aproveitam os dias de aventura. “Me achando muito aventureira (risos)”, declarou Thais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio