Veja Vitória Strada, Talita Younan, Mari Gonzales e Mileide Mihaile de biquíni em praia

Publicado em 18/06/2019 10:35
Publicidade

Famosos estão desembarcando no Maranhão para curtir a tradicional festa ‘São João da Thay’, feita pela apresentadora Thaynara OG. Entre elas, Vitória Strada, Talita
Younan, Mari Gonzales e Mileide Mihaile. As celebridades nesta segunda-feira (17), foram curtir um dia de praia e ostentaram boa forma de biquíni.

Elas foram curtir uma tarde nos Lençóis Maranhenses, um ponto turístico da cidade, colocaram o seu corpo para jogo e até posaram para os cliques dos paparazzi. Além delas, outros famosos estavam presentes, como o cantor Gustavo Mioto, que é namorado de Thaynara OG, Viviam Amorim, a campeã do BBB18, Gleice Damasceno e seu namorado Wagner Santigo.

Superou todas minhas expectativas!! Que lugar incrível“, escreveu a ex-panicat Mari Gonzales em seu Instagram. “Tenha coragem pra ser quem você nasceu para ser!“, legendou Mileide no seu clique na praia. “A clássica: Follow the sun”, escreveu Vitória. Já Talita Younan fez um textão agradecendo a vida: “Aprendi que todo processo me leva a lugar de maturidade em Deus. Aprenda a encarar as fases como degraus para um alvo maior“, iniciou.

A vida não precisa ser justa aos seus olhos, viva sabendo que o que você plantar aqui, você há de colher na eternidade. Fixe seus olhos em um alvo reto, e perceba que os desvios nunca foram atalhos, mas sim um grande atraso de vaidade e rebeldia. Ame a sabedoria, ela te dará frutos que não secam em qualquer estação.
Inclina seus ouvidos a Deus, pois não há processo de um Pai perfeito, que possa dar errado. hoje foi um grande dia para dizer: OBRIGADA PAI
“, encerrou Talita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio