Viviane Araújo exibe barriga sarada em festa particular

Publicado em 22/06/2019 09:53
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (21), Viviane Araújo promoveu uma festinha particular para comemorar a sua vitória no Dança de Grupo no Faustão, do programa ‘Domingão do Faustão’, ao lado do grupo Imperadores da Dança, no Rio de Janeiro.

Viviane usou um look que deixava a sua barriga sarada à mostra, uma calça e um top todo brilhante rosa. O grupo de dança, aproveitou a noite para dançar, a atriz se juntou ao grupo campeão e rebolou bastante na festa. Amigos da famosa também estavam presentes.

Nas redes, quando foram campeões, a musa fitness postou: “Quanta emoção eu senti hoje meus amores!! Foi lindo demais!! Só tenho a agradecer muito! Primeiramente a Deus, pois é ele q sabe de todas as coisas na vida da gente! @imperadoresdodanca vocês me enchem de orgulho! Parabéns! Vocês lutaram pra chegar até aqui! Isso é só o começo, a caminhada ainda é muito longa, mas continuem na humildade que vocês vão muito mais longe!

Muito obrigada a todos q votaram na gente, meus vivianaticos vocês são F….!!! Eu tenho os melhores fãs do mundo! Obrigada família, obrigada amigos! Obrigada ao nosso coordenador coreográfico @patrickcarvalho.oficial nosso anjo incansável!! Obrigada a todos que torceram e vibraram com a gente, e para os que não torceram, deixo o meu carinho também. Obrigada Faustão por permitir q eu faça mais uma vez história no seu programa! Gratidão!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio