Bruna Griphao ostenta corpão de biquíni branco na Barra da Tijuca

Publicado em 24/07/2019 17:48
Publicidade

Nesta quarta-feira (24), a atriz Bruna Griphao decidiu renovar o bronze, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na companhia dos amigos, a loira surgiu usando um biquíni branco, que valorizou suas curvas naturais.

O corpo sarado tem uma explicação, que ela já deu ao Observatório da Televisão. “Eu era atleta. Já fui federada na natação e saltos ornamentais quando era mais nova. Fiquei muitos anos nadando, mas federada fui dois anos. Salto foi um ano. Eu sempre fui muito ligada ao esporte”, explicou.

Ela também falou sobre como nasceu sua paixão por atuar. “Eu saí da natação justamente quando entrei em Avenida Brasil. Eu não costumo dizer que escolhi ser atriz, mas que a arte me escolheu. Desde muito nova, comecei com oito anos, eu sempre amei muito (atuar). Eu estava vendo meus vídeos e falei: “cara, eu era muito engraçada”, revelou.

“Eu achava que estava abalando, era uma criança segura de si. Eu sou muito feliz. Acho que Deus me abençoou. Não sei nem como agradecer. Eu tenho muita fé nisso, de que foi ele que escreveu. Ele veio e me deu esse presente”, concluiu a musa, que sempre é vista na praia, curtindo o solzão com os amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio