Empresária do ramo da beleza, Deborah Secco surge toda de verde em evento

Publicado em 05/07/2019 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco é a mais nova empresária no ramo da beleza! Na noite desta quinta-feira (04), toda de verde, ela participou do evento do aplicativo Singu e foi apresentada como sócia do mesmo. O aplicativo é o maior no ramo de delivery de beleza do Brasil.

A atriz optou por um look monocromático da cor verde. Desde da maquiagem, roupa e sapatos usados eram os mesmos tons. No evento, ela falou com a imprensa que estava presente e sorridente, posou para as fotos dos paparrazi presentes.

Eu virei sócia de uma empresa, de uma startup na verdade, que aparece para a gente como aplicativo, que transformam a nossa vida. Um aplicativo de beleza“, disse a famosa, ao ir para o evento e anunciar a novidade no Instagram para os seguidores.

Deborah, que é atriz, falou da sua vontade de se arriscar em outros ramos e foi aí que surgiu a ideia: “Como atriz cheguei em lugares que não imaginava, realizei todos os meus sonhos. Fiquei buscando outro lugar para me arriscar, um lugar que eu tivesse que me desafiar diariamente. Fico vendo o quando a minha filha tem uma interação natural com esse universo. Acaba um festa e ela fala: ‘já chamou um Uber?’ É impressionante como conseguimos ver pessoas de várias idades conseguindo trabalhar. Eu queria criar um meio desses para mulheres. A Singu mostra que a gente pode mudar a realidade dessas mulheres, que podem se empoderar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio