Ex de Eduardo Moscovis, Cynthia Howlett esbanja corpão de biquíni na praia

Publicado em 01/07/2019 15:48
Publicidade

Cynthia Howlett, ex de Eduardo Moscovis, foi vista na praia de Ipanema, no Rio, jogando frescobol. O corpão da ex-esposa de Eduardo Moscovis chamou atenção dos fotógrafos.

A musa apostou em um biquíni simples, da cor preta, e uma viseira vermelha, para se proteger contra o sol. Howlett tem dois filhos com Eduardo, frutos de uma relacionamento que acabou em 2016.

A nutricionista também é formada em jornalismo, e já trabalhou no Sportv/Globosat, RJ-Tv, Rede Globo. Seus últimos trabalhos na TV foram no canal GNT, com programas voltados para a saúde e bem estar. Na Paradiso FM ela apresentou o boletim de saúde ‘Vida Saudável’, dando dicas sobre saúde. Já o último trabalho de Moscovis na TV foi em ‘O Sétimo Guardião’. Ele deu vida à versao humana do gato León.

É uma cena complicada, longa, de muito texto, que, na verdade, explica a trajetória do meu personagem, o porquê do castigo, o porquê dele ter virado gato. E também serve como um alerta para o Gabriel, porque ele está em uma situação muito parecida”, disse, explicando a transformação de seu personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio