Gracyanne Barbosa chega com look estiloso e barriga de fora em inauguração de sua loja, no Rio

Publicado em 25/07/2019 09:51
Publicidade

Gracyanne Barbosa não tem investido apenas em dietas e treinos, mas também está avançando nos negócios. Nessa quarta-feira (25), a musa fitness inaugurou sua segunda loja da franquia Pink Lash, no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com o apoio da CEO da franquia, Samara Martins, a musa afirmou que esse é só o começo: “Eu quero abrir 10 franquias Pink Lash na cidade”. Além de Gracy, outras famosas abriram suas franquias, como Fernanda Lacerda, a Mendigata, dona da loja de São Bernardo, São Paulo, e Monick Camargo, franqueada de Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos stories, a famosa mostrou detalhes da decoração e os convidados que estavam com ela na inauguração. Animada, Gracy mostrou a amiga Perlla realizando a extensão de cílios, em sua loja. “Olha quem está aqui, essa diva. Ela não pode abrir o olhos gente, tadinha (risos)”, disse ela. Além da funkeira, o marido Belo e a família estavam presentes.

Recentemente, a famosa que é dona de um corpo escultural, postou uma reflexão sobre suas conquistas: “A satisfação pessoal é o maior incentivo que um alguém pode ter, o resto se conquista naturalmente. Siga seu coração, seja fiel aos seus ideais sempre”, escreveu ela, que está no ar, em um programa humorístico.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio