Iza arrasa com look estiloso em show; confira

Publicado em 19/07/2019 09:53
Publicidade

Iza mostrou que tem gingado e superou o frio na noite dessa quinta-feira (19). De novo visual, agora com dread nos cabelos, a famosa, dona do hit ‘Brisa’, arrasou na sua performance e usou um look super estiloso para seu show, em São Paulo.

Para o tempo frio, a musa do pop nacional, apostou em roupa toda azul, com jaqueta e calça estilo boyfriend, com corte nas laterais, além de um body vermelho bem estiloso e tênis branco. Durante o show, ela cantou seus maiores sucessos como ‘Ginga’.

Além do evento, a famosa vibrou com o lançamento de O Rei Leão em live-action, que aconteceu também nessa quinta-feira (18). Isso porque, ela foi uma das dubladoras do longa, responsável por dublar Nala. A felicidade da famosa foi ainda maior, porque no original, quem faz a dublagem dessa personagem é ninguém menos que a diva Beyoncé.

A pronto… Beyonce e eu juntinhas no mesmo projeto. Tô um NOJO”, escreveu, bem humorada, em seu Twitter. Junto com ela, o ator Ícaro Silva, também comemorou o papel de Simba na dublagem. “Quando me ligaram para contar que eu tinha sido escolhido para dublar o Simba eu fingi naturalidade, mas na verdade eu estava chorando de felicidade”, disse o ator, ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio