Kelly Key passeia com o marido Mico Freitas em shopping do Rio

Publicado em 03/07/2019 14:46
Publicidade

A cantora Kelly Key e o marido Mico Freitas resolveram fazer um passeio no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). Usando um look todo preto, a loira ainda surgiu segurando uma sacola da Gucci.

No mês passado, a famosa publicou vários cliques com o amado, em seu Instagram. Na legenda, ela resolveu se declarar para ele. “Eeeeeee coisa boaaaaaaa mexer em fotos antigas. Me dei conta que nunca fomos 2. Sempre fomos 3, depois 4 e agora 5 Como a gente ama tudo isso!”, começou ela, que já culpou o marido por não ter dado certo como atriz.

“Sua mãe diz sempre uma coisa q eu gosto muito: ‘Deus vos fez, Deus vos uniu!’ E é isso! E eu tive q atravessar o oceano para te encontrar! Aquelas coisas que não se explica… Se vive! E lá vamos nós em mais um dia dos namorados (comemorando sempre no dia anterior pra não pegar os restaurantes muito cheios). Te amo meu ‘veinho’! Que Deus nos permita a eternidade pq a gente merece!”, disse ainda, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Meus god, vocês são iguais ao vinho quanto mais velho melhor”, falou uma. “Amo te muito meu Amor, não gostei da parte do Veinho mas está tudo certo! Ps: a gente só comprava óculos estilosos”, respondeu Mico, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio