Marcos Palmeira atende fãs em shopping da zona sul do Rio de Janeiro

Publicado em 25/07/2019 17:51
Publicidade

O ator Marcos Palmeira foi visto passeando em shopping do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25). Simpático, ele atendeu os fãs que o paravam para tirar fotos e pegar autógrafos.

Palmeira faz o personagem Amadeu, na novela ‘A Dona do Pedaço’, e é apaixonado por Maria da Paz, personagem de Juliana Paes. A novela é dirigida por Amora Mautner, ex-esposa do ator, com quem tem uma filha de 11 anos.

Recentemente, ele deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e contou como é ser dirigido pela ex-mulher: “Eu acho maravilhoso, minha filha está nas nuvens. Ela está muito feliz de ver o pai e a mãe trabalhando juntos, para a gente também é um recomeço de uma nova história. Tem sido muito legal para mim também poder ser protagonista da Amora, em uma novela importante para ela”, disse ele, que é sempre visto andando de bicicleta no Rio.

Ele também falou sobre a experiência de atuar na novela. “Para mim como protagonista, eu fico muito feliz. Eu fiquei muito honrado com o convite da Amora Mautner, de me chamar e confiar esse personagem. Tanto ela, quanto o Walcyr e vou procurar correr atrás, corresponder ao máximo”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio