Patrícia Poeta é clicada em praia do Rio realizando ensaio fotográfico

Publicado em 12/07/2019 18:42
Publicidade

A apresentadora Patrícia Poeta tirou a sexta-feira (12) para realizar um ensaio fotográfico na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela fez diversas trocas de biquínis e maiôs, e caprichou no carão.

No auge de seus 42 anos, a famosa esbanjou o corpão sarado, em frente as câmeras. Em maio, ela usou as redes para fazer uma homenagem a um primo que faleceu. Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?!”, começou a jornalista.

Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso. Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também. Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre“, falou, emocionando os seguidores do Instagram.

Atualmente, ela comanda o programa da Globo ‘É De Casa’, e em breve comandará o reality culinário chamado ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’, ao lado do chef Roberto Ravioli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio