Reynaldo Gianecchini é visto correndo em boa forma na orla de Ipanema

Publicado em 21/07/2019 16:53
Publicidade

Neste domingo (21), o ator Reynaldo Gianecchini resolveu correr na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele, que está com 46 anos de idade, ostentou a boa forma do corpo, usando uma regata preta e uma bermuda listrada.

Recentemente, ele deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos, e falou se a nova atualização do Instagram afetou sua vida. Vale lembrar que o aplicativo não mostra mais a quantidade de likes de uma foto, apenas o proprietário da conta pode ver.

“Virou um mercado muito particular. Não me afetou em nada. Agora pra quem está visando uma questão comercial [quer ganhar dinheiro] ficou um pouco chateado. Eu uso mais para mostrar meu olhar sobre o mundo. Acho legal que não tenha um foco muito comercial. Pra mim não afetou nada, e fora que as pessoas estavam pirando, ficando deprimidas”, opinou ele, que atua na pele de Régis, em ‘A Dona do Pedaço’.

Ele também contou que muitas pessoas já se aproximaram dele apenas por interesse. “De mim muita gente, não financeiro, mas de se dar bem, de estar em evidência. Eu vejo muito isso, já vi bastante pessoas usando da sedução pra conseguir as coisas. Conseguir status, uma vantagenzinha, principalmente o brasileiro”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio