Reynaldo Gianecchini surge elegante em evento para profissionais de arquitetura e decoração em restaurante

Publicado em 18/07/2019 17:48
Publicidade

O ator Reynaldo Gianecchini marcou presença em um almoço para profissionais de arquitetura e decoração, no restaurante SAL Gastronomia, do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, nesta quinta-feira (18).

Convidado por Ramon Giraldi, fundador do Núcleo Casa, o ator apostou em um look elegante, combinando calça jeans de cor clara com um casaco cor bege. Para os fotógrafos, ele posou esbanjando muito charme e simpatia.

Ainda nesta quinta-feira (18), o ator de ‘A Dona Do Pedaço‘ compartilhou com seus seguidores do Instagram, o estado que o pneu do seu carro ficou, enquanto ia para o Projac. “Gente, hoje eu estava vindo para o Projac e não é que meu pneu furou, ele estorou num grau! Ficou em retalhos!”, disse, mostrando a imagem. “Tenho a sorte de ter o Alex Sena, meu anjo da guarda. Achava que nem ia ter jeito mais“, completou.

O famoso, que estava fora da TV desde 2017, revelou que estava dando uma desacelerada, após enfrentar o câncer. “Sempre trabalhei de domingo a domingo. Acabei ficando com vontade de não fazer nada às vezes”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio