Sabrina Sato posa com crianças dentro de uma piscina de bolinhas em São Paulo

Publicado em 29/07/2019 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sabrina Sato esteve presente no evento Brascol Expo Kids, nesta segunda-feira (29), que aconteceu no bairro do Brás, em São Paulo. A estrela do evento participou de um talk-show e posou para as fotos.

Ela também entrou na piscina de bolinhas, com várias crianças, combinando um look de blusa rosa e saia longa. Na semana passada, a famosa usou as redes para publicar uma foto de lingerie.

Chegou em casa para comemorar o #LingerieDay, mas amei tanto que estou dando o start antes“, disse, na legenda. A saber, a mãe de Zoe pretende oficializar a união com Duda Nagle, pai de sua filha: “Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa”, revelou.

Em maio, Sabrina esteve no ‘Programa Eliana’, e se emocionou, ao falar da maternidade. “Eu não tenho palavras para agradecer esse dia das mães ao seu lado, essa homenagem que eu recebi aqui e a Zoe é o maior presente que eu já ganhei na vida. Eu estou muito feliz e vivo o melhor momento da minha vida”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio