Sabrina Sato surge com look ousado em evento da Gaviões da Fiel

Publicado em 06/07/2019 11:05
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (05), a escola de samba Gaviões da Fiel, promoveu um evento para apresentar o enredo do carnaval 2020. Sabrina Sato, rainha de bateria da escola, apareceu com um look pra lá de ousado no evento, chamando bastante atenção de todos.

Ela estava vestida em uma roupa exclusiva, um vestido que deixava à mostra um pedaço da calcinha na parte de frente, um sobretudo, uma bota e um chapéu gigante. Tudo era da mesma estampa, um vermelho xadrez com detalhes em preto e braco. Detalhe, o óculos de sol, também tinha essa estampa.

A famosa surgiu sorridente e posou para os paparazzi que estavam presentes. Ela ainda tirou foto com os integrantes da escola de samba. Sabrina Sato mostrou o gingado da rainha de bateria e sambou bastante ao som do novo enredo da escola.

No Instagram, a mamãe de Zoe, fez questão de exibir o look que foi ao evento. “Estamos chegando, @gavioesoficial! Hoje é dia de festa, vamos apresentar o nosso enredo do carnaval 2020! O carnaval já começou por aqui. Vamos?“, legendou a famosa na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio