Tarcísio Meira e Glória Menezes são clicados no aeroporto Santos Dumont

Publicado em 30/07/2019 19:24
Publicidade

Nesta terça-feira (30), os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes foram vistos circulando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, de cadeira de rodas. O casal está junto desde 1962, e tem um filho de 54 anos, Tarcísio Filho.

“Eles usam as cadeiras de roda só por acomodação e conforto. A companhia aérea sempre oferece e eles preferem usar, já que assim não precisam andar tanto pelo aeroporto. Mas eles estão ótimos!”, disse Tadeu Lima, assistente pessoal dos atores, para a QUEM.

Em outubro do ano passado, Glória, de 84 anos, celebrou o aniversário do marido, de 83 anos. “Sabe, meu amor, sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e no dia do seu aniversário eu me sinto na obrigação de lhe dizer, mais uma vez, o quanto é importante para mim e o quanto eu fico feliz por vê-lo saudável, forte e sempre esperançoso”, falou, em foto publicada nas redes.

No começo do ano, Menezes usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre um casamento duradouro. “Não tem receita para um casamento longevo. Se tivesse, eu estava trilionária. Eu me considero uma privilegiada por ter um amor verdadeiro ao meu lado há 55 anos”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio