Thierry Figueira leva filhas em loja de brinquedos no shopping

Publicado em 21/07/2019 11:55
Publicidade

O ator Thierry Figueira aproveitou esse último sábado (20) para passear no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, com as filhas Nina e Rafaela. Eles foram clicados dentro de uma loja de brinquedos, e as meninas surgiram combinando os looks.

No começo do ano, ele resolveu curtir alguns dias em Paris, com as filhas e a esposa Andressa Garcia. “Minhas duas metades… como é importante cada segundo ao lado de vocês”, disse, na legenda de uma foto das pequenas, publicada nas redes.

No ano passado, o artista, que fez sucesso na TV atuando em A Viagem (1994), Cara e Coroa (1995), Malhação(1996 e 1997), O Amor Está no Ar (1997) e Bambuluá (2001), deu uma entrevista a QUEM, e falou que até hoje é lembrado pelos galãs. “Sou um cara que estou começando a mexer em rede social de forma mais frequente agora. Sei que tem uma geração que cresceu comigo. Hoje tem um termo, que é o crush, e o que mais escuto é: ‘você foi meu crush da adolescência’ (risos)”, falou.

“Essas pessoas me trouxeram para onde estou hoje. Realmente não sou de muitos seguidores, mas eles são fiéis. Isso é muito gratificante”, contou ele, que atua na série Amélio, O Homem de Verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio