Veja fotos de Anitta no show de encerramento da Copa América

Publicado em 07/07/2019 22:09
Publicidade

Anitta brilhou em sua apresentação no encerramento da Copa América, na tarde desse domingo (07). De look branco, a dona do álbum Kisses, cantou ao lado do cantor Pedro Capó antes da partida decisiva entre Brasil X Peru, começar.

Para começar, a dupla cantou ‘Calma‘, que agitou o estádio o Maracanã. Em seguida, a famosa fez a performance de ‘Downtown‘. Após a apresentação nessa tarde em que o Brasil saiu vitorioso, a famosa falou sobre a experiência única em coletiva de imprensa.

Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público”, declarou à Quem.

Sobre as futuras realizações: “Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos)”, completou a namorada de Pedro Scooby.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio