Viviane Araújo é prestigiada com prêmio de melhor rainha de bateria no Rio; veja look

Publicado em 20/07/2019 22:18
Publicidade

Viviane Araújo recebeu o prêmio Gato de Prata, como melhor rainha de bateria, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (19). O evento aconteceu no Clube Municipal, carioca. A atriz que desfilou pela Salgueiro nesse ano, comemorou com muito samba no pé.

Solteira, a musa desabafou, em entrevista para a Rede TV!. “Eu queria um marido, bonitinho e tal. Se Deus quiser, vai vir!”, disse ela, que namorou o engenheiro Klaus Barros até abril de 2018, desde então, a famosa não assumiu nenhum outro relacionamento.

Ainda completou: “Mas eu estou bem, estou feliz. Enquanto não vier o certo, deixa assim que está bom. Estou aproveitando… solteira, sim, mas sozinha, nunca. Ah, a gente tem que namorar, gente, tem que namorar. Estou bem, estou feliz“.

Em sua participação no Tamanho Família, Viviane Araújo, relembrou como o samba abriu as portas para seu sucesso na TV. “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio