Anitta recebe Melin e É o Tchan na estreia de ‘Anitta entrou no grupo’

Publicado em 20/08/2019 22:17
Publicidade

Anitta ataca novamente! A cantora estreou nessa terça-feira (20), a segunda temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’, no Multishow. Nessa nova etapa do projeto, o programa contará com cinco episódios. No primeiro deles, estiveram presentes o grupo ‘É o Tchan’ e ‘Melin’.

Até o pet da famosa, o Plínio, cachorrinho querido pelos fãs, esteve correndo livre pelo estúdio, enquanto a dona gravava. Dentre as novidades dessa edição, uma delas, é que o pai da famosa, Mauro Machado, ou Painitto, como ficou conhecido, está como seu assistente de palco, junto com o amigo da poderosa, Victor Sarro.

O próximo programa contará com a presença de Ferrugem e Kevinho, já o terceiro com Ludmilla e Elba Ramalho. “Esse é um dos que eu mais gosto. Acho que a minha troca com a Lud não vai ser tão diferente porque a gente faz estilos bem parecidos, mas só de ter a Elba cantando as nossas músicas e eu e Lud cantando as músicas dela vai ser muito maneiro. Acho que vai ser muito ‘vibe’”, disse ela para o jornal O Dia.

A ideia da participação dos cantores, é que cada artista cante a música do outro, porém, a famosa já teve convites recusados. “Teve uma pessoa que eu convidei, mas que ainda não se sentia preparada para fazer essa troca com outro estilo musical. Mas eu sempre falo para os artistas não levarem muito a sério e não ficarem apegados em arrasar ou fazer perfeito, a ideia é arriscar e se divertir“, disse ela, que participou do novo DVD de Léo Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio