Antônia Fontenelle e Natália Klein dão beijão em premiação pornô

Publicado em 07/08/2019 09:04
Publicidade

Antônia Fontenelle participou na noite desta terça-feira (06), de uma das maiores premiações da industria pornô, Prêmio Sexy Hot 2019, em São Paulo. A noite foi comandada pela roteirista Natália Klein e as duas surpreenderam ao trocar um beijão durante a apresentação.

Ao subir no palco para apresentar a categoria ‘Revelação do ano Hétero’, Antônia elogiou Natália dizendo que ela estava muito linda. Na sequência disparou: “Se você quiser eu te beijo”. O público foi à loucura com a declaração da apresentadora. “Agora?”, questionou Natália. “Pode ser agora, pode ser outra hora…”, respondeu Fontenelle.

As duas foram aproximando, fazem uma gracinha para o público e elas se beijam. Assim como as lentes do paparazzi Eduardo Martins, a amiga Valesca Popozuda, que estava na plateia, captou o momento do beijo. Vale lembrar que Valesca deu um beijo triplo em duas atrizes pornô.

Apesar de ter apresentado a categoria que foi designada, Antônia já havia revelado que gostaria de ter apresentado a de ‘melhor sexo oral’. A revelação foi feita para o amigo da apresentadora, Léo Dias. “Queria apresentar o prêmio de outra categoria, a de melhor b*…. (sexo oral). O motivo? Ah, porque eu posso falar disso com propriedade, né? De quem entende sobre o assunto“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio