Atores se despedem de João Carlos Barroso em velório no Rio de Janeiro

Publicado em 14/08/2019 19:48
Publicidade

O ator João Carlos Barroso morreu nesta segunda-feira (12), vítima de uma câncer. O velório aconteceu nesta quarta-feira (14), no cemitério São João Batista, localizado no Rio de Janeiro.

Famosos renomados do humor e das novelas compareceram ao enterro. Paulo Cesar Rocha e David Pinheiro foram alguns deles. João faleceu aos 69 anos, e se consagrou na TV por causa das novelas Roque Santeiro e O Bem Amado.

Seu último papel foi em Sol Nascente, exibida na Globo em 2016 e 2017. Mario Cesar Nogueira chegou a fazer um comunicado sobre a morte do amigo. “É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso – Barrosinho, colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, disse.

Ghis Lima, sobrinha de João Carlos, disse ao UOL que o falecimento do tio aconteceu às 19h. “Meu tio era a pessoa mais maravilhosa do mundo, sempre muito generoso e carinhoso, se dedicou à família em primeiro lugar”, exaltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio