Dani Sperle coloca bumbum gigante para jogo em clique de fio dental

Publicado em 07/08/2019 13:56
Publicidade

A musa da União da Ilha, Dani Sperle, fez um ensaio pra lá de sensual. A famosa surgiu empinando o bumbum e mostrando o corpo em boa forma nos cliques, vestida em um maiô de oncinha bem cavado.

Apesar de ter colocado o corpão para jogo, ela declarou que não faz isso para ‘se exibir’ para os homens. “Gosto de fazer fotos sensuais, mas não é para homem nenhum. Eles acham que tudo é para eles. Me sinto bonita e eu gosto. Então, vai ter que respeitar”, disparou.

“Se eu resolvi colocar uma foto nua no meu perfil das redes sociais, não é porque estou à procura de sexo, foi porque eu quis. É preconceito achar que a mulher pode ser desrespeitada por um clique, por causa da roupa, ou qualquer outra coisa. O machismo é uma das raízes de todos os problemas da sociedade”, conclui.

Mesmo com pernas e braços tornados, a famosa declarou que engordou um pouquinho e revelou o que fez para voltar ao seu peso normal. “Engordei um pouquinho. Estava com 67 kg. Meu peso normal é 60. Então, estou fazendo a dieta do jejum intermitente. Chego a ficar 12 horas sem comer. Depois, tem que fazer refeições saudáveis”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio