Fernanda Keulla e Paula Amorim esbanjam beleza em evento

Publicado em 15/08/2019 09:29
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (14), as ex-sisters Fernanda Keulla e Paula Amorim, participaram de um evento de moda, o ‘Mega Moda Fashion‘, em Goiânia. Elas desfilaram para diversas marcas de roupas presentes no evento, com roupas escolhidas pela estilista Izabelle Capuzzo.

Fernanda desfilou com diversos looks. Ela usou roupas com estilo mais romântico, como vestidos, conjuntinhos e macacão. Todos em tons mais claros, como rosa bebê, azul e branco. A campeã do BBB13, se mostrou bem simpática com o público e fez diversas poses.

Diferente das outras meninas que desfilaram, Paula Amorim apostou em um penteado diferente, ela surgiu com o cabelo amarrado. Ela desfilou com tons e looks mais chamativos. Em certo momento, com roupa moda praia, Paula usou apenas a parte de cima de um biquíni rosa.

Assim como elas, outra musa participou do evento e também desfilou para as marcas. Juju Salimeni, marcou presença no evento e colocou o seu corpão para jogo em um biquíni bem pequeno e com estampas geométricas. No fim do desfile, elas e outras modelos, surgiram juntas no palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio