Roberto Gómez Fernández na peça "Chaves - Um Tributo Musical". (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Filho de Roberto Bolaños, Roberto Gómez Fernández, está no Brasil e prestigiou a peça Chaves: Um Tributo Musical, nesta quarta-feira (28). Roberto Gómez é filho do intérprete e criador do Chaves, uma série mexicana de muito sucesso no Brasil.

A peça está em cartaz no Teatro Opus, Shopping Villa-Lobos, em São Paulo e desde da sua estreia está recebendo diversos famosos. Mas a visita mais especial ficou mesmo para o filho do criador da série e que tirou foto com o elenco. Além de prestigiar a homenagem, ele gravou uma entrevista no programa ‘The Noite’.

Roberto Fernández é fruto do relacionamento entre Bolãnos e Graciela Fernández Pierre, que faleceu em 2013. Além dele, eles tiveram mais cinco filhos: Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília. O casamento durou até 1977. Após Bolãnos se envolveu com Florinda Meza, a intérprete de Dona Florinda no seriado.


Florinda ficou ao lado do ator por 37 anos, até o seu falecimento. Recentemente ela publicou um vídeo no Youtube, no dia do aniversário de quatro anos de morte do ator. “Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas porque vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos o vendo na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente”, disse no vídeo.