Grávida, Laura Neiva exibe barriguinha em evento ao lado de Chay Suede

Publicado em 08/08/2019 00:10
Publicidade

Laura Neiva e Chay Suede estiveram na pré-estreia de Era uma vez em Hollywood, nessa quarta-feira (07), em São Paulo. Durante o evento, o casal posou juntinho e a famosa deixou a barriguinha em evidencia com a roupa colada. Não apenas eles, mas outras celebridades como Pedro Bial, Marília Gabriela e Paola Carosella, marcaram presença.

Em abril foi anunciada a gravidez da famosa com o ator de Segundo Sol. Apesar de discreta, recentemente, ela resolveu fazer uma postagem mostrando o barriguinha em seu Instagram. “Peguei uma gravidez”, brincou ela, na legenda do clique. Em sua participação do canal da Gabriela Pugliese, Laura revelou que foi ela quem pediu o galã em casamento.

“Falei pra ele: ‘a gente mora junto desde sempre, estamos planejando ter filho. Vamos casar então’. Eu que pedi ele em casamento. Tivemos uma situação que foi ‘ou vai ou racha”. Marquei um encontro pra conversar com ele, mas já tinha pensado: ‘vou pedir ele em casamento’; estava suando”, confessou.

“Falei meu discurso e disse: ‘escolhe uma mão’. E coloquei uma aliança em cada mão. Ele escolheu, não entendeu, achou que era só um anel. E falou assim: ‘você tá me pedindo em casamento?’. ‘Tô’. Ele disse: ‘óbvio, vou ficar com você pelo resto da vida”, completou ela que se casou com Chay em fevereiro, em uma cerimônia intimista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio