Isis Valverde e marido trocam beijos em première

Publicado em 07/08/2019 02:46
Publicidade

Isis Valverde brilhou mais uma vez em evento para promover o filme “Simonal”, nessa terça-feira (06), na zona sul do Rio. Chegando com o marido para a première, ela posou ao lado do companheiro e os dois trocaram vários beijos na frente dos fotógrafos. Além dela, estavam presentes outras celebridades como o protagonista, Fabrício Boliveira.

Durante o evento, a famosa e o marido André Resende, se beijaram e roubaram a cena. Em outros cliques, a estrela global, apareceu conversando com os demais colegas famosos que estão com ela no longa.

Na cinebiografia de Simonal, Boliveira ajuda a contar a história do dono da música “mamãe passou açúcar em mim”. O filme aborda a vida do compositor, seu sucesso e queda, depois que ele é apontado como informante do Dops.

Segundo o diretor Leonardo Domingues, a personalidade de Fabrício e Simonal se parecem. “Os dois têm um jeito altivo, charmoso e sedutor, com um brilho no olhar. E para interpretar o rei da pilantragem, Fabrício traz para o personagem força e carga dramática. Mais do que o Simonal cantor, eu queria mostrar o Simonal marido, pai, empresário, o homem por trás da fama”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio