Leo Chaves faz primeira aparição após término do casamento de 14 anos

Publicado em 28/08/2019 14:51
Publicidade

Leo Chaves esteve no jantar da AACD, na noite dessa terça-feira (28), na casa Petra, em São Paulo . Essa foi a primeira aparição do cantor, depois de anunciar seu término no casamento de 14 anos. Além do sertanejo, celebridades do SBT, marcaram presença, como Maisa, Eliana, e outros famosos da casa.

O cantor apareceu com o semblante tranquilo e sorriu em alguns dos cliques. Durante o jantar com leilão beneficente, o sertanejo Daniel, foi uma das atrações, que cantou na festa que acontece antes da transmissão do Teleton na televisão.

Solteiro, Leo desabafou sobre o fim do relacionamento. “Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos”, explicou.

Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão! Parece ser assim a vida, tudo dentro de um ciclo, e há momentos que mesmo por menos esperados que sejam, hão de serem aceitos. Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim“, contou ele, destacando que a amizade continua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio